Dia de beleza: Removedor de Cravos Black Head

Olá meninas!
Hoje pesquisando novidades no mundo dos cosméticos, me depararei uma uma super novidade que esta rolando pelo mundo dos blogs. Quem sofre com problemas de cravos e espinhas sempre procura novidades relacionados sobre esse assunto. Eu mesmo já sofre muito durante minha adolescência com isso e todo produto que lançava eu buscava testar pra saber se realmente funcionava. Mas o babado da vez é mais um produto importado que promete remover cravos na primeira aplicação. Alguém ai já ouviu falar do super Removedor de Cravos Black Head?! Não, então vem conferi comigo!

Máscara para tirar Cravos Black Head

Este creme torna-se um adesivo e retira a oleosidade nasal e tem quatro efeitos: retira cravos e espinhas, fecha os poros, hidratante, colágeno e peeling.
Pode ser forte e eficaz maneira de bloquear a sujeira, cravos, acne, diminui a quantidade de cabelo no parte externa do nariz que crescem devido aos poros muito aberto, o uso continuado pode fazer a pele suave e flexível.

1- Especificamente para poros dilatados e cravos aparentes. Contém: folhas de pêssego extrato, rico em algas marinhas e outros ingredientes naturais.

2- Podem efetivamente controlar a reprodução de cravos, use continuamente para alcançar resultados satisfatórios.



Ainda não tive a oportunidade de testar meninas mas vi vários videos no youtube e posso dizer por hora que o produto realmente funciona. Ele não faz aquele super milagre mais ameniza de maneira bastante significativa aquele especto feio que os cravos deixam no rosto, principalmente na região do nariz. 
Ele tem uma consistência liquida que com o passar dos minutos seca e se transforma numa máscara totalmente plástica que quando retirada "puxa" os cravos para o produto, como se fosse uma extração.
Eu já coloquei na minha lista e vou testar aqui pra vocês.

Mas quero saber de vocês, gostaram da novidade, alguém já testou? 
Compartilha com a gente meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!