Resenha: BB Cream Nivea - Pele Clara

Oi meninas!
Trago mais um produtinho da Nivea pra considerar com vocês minha opinião.
Quem acompanha o blog sabe a minha paixão pelos produtos da marca. Tenho praticamente todos os que são lançados desde da minha paixão começar. E hoje o produtinho da vez é o BB Cream lançado pela impressa. Desde que o bb cream virou mania todas as empresas de cosméticos lançaram o seu e já estava no aguarde da Nivea. E então vem conferir comigo essa resenha!


NIVEA BB Cream é um Hidratante Base Protetor 5 em 1 enriquecido com Mineiras e Pró Vitamina B5:* Hidrata com textura leve e rápida absorção;* Com cor de base e cobertura perfeita, uniformiza a pele sem obstruir os poros* Com proteção solar UVA e UVB FPS 10 - previne os sinais da idade* Reduz a aparência dos poros e controlando o brilho* Cobre imperfeições, como marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas. Nas versões: pele clara e pele morena.
 COMO APLICAR - Após lavar o rosto com os produtos de limpeza NIVEA FACIAL adequados ao seu tipo de pele, aplique o creme massageando delicadamente sua pele com pequenos movimentos circulares. Evite contato com os olhos. Ideal para uso diário.




A embalagem é bem típica da Nivea, em forma de bisnaga e tampa para rosquear. Tem o cheiro bem tradicional da marca, suave e gostoso. O meu tipo de pele é mista, nem tão seca e nem tão oleosa, ela fica no meio termo. Tenho algumas manchinhas, acnes de vez em quando e alguns vasinhos na região da bochecha e nariz e uniformizou bastante o tom da minha pele, deixado uma pele macia, aveludada e saudável. Quando apliquei, tive a impressão que estava passando uma base devido sua consistência ser bem concentrada e isso já soma uns pontinhos pra ela pois embora ame o bb cream da Maybelline sua consistência muito liquida não me agradou muito. Vejam o resultado: 



CONSIDERAÇÕES FINAIS - Li bastante sobre a opiniões das blogueiras que testaram o produto e vi que é um assunto bem polêmico. Umas morre de amores e outras estão prontas pra jogar no lixo. Eu particularmente gostei do efeito na minha pele, uniformizou bem e deixou uma pele natural que é o efeito que eu busco no meu dia-a-dia. A durabilidade é bem digna, precisando de uns retoques de pó de vez em quando pra tirar um pouco do brilho. Não indico pra quem tem pele oleosa pois o efeito não é legal. Mas pra quem tem pele mista e seca ta liberado. Tenho apenas duas reclamações, o fato de ter apenas duas tonalidades e serem bem difíceis de definir e o fator de proteção ser muito baixo, apenas 10. Quando fui comprar logo peguei a embalagem de pele morena, mas achei tão escuro que acabei trazendo a de pele clara que ainda achei escuro, acredita? Na foto do meio da pra notar a pele mais escura, mas com o pó deu uma suavizada. Bom meninas eu curti a proposta da Nivea, e comigo esta dando super certo, fica a dica para quem não quer pesar na pele no dia e além disso cuidar da pele.

Anota ai a dica:
Produto: BB Cream Hidratante Base Protetor 5 em 1
Marca: Nivea
Onde encontrar: Farmácias e drogarias
Preço: R$24, 90

2 comentários:

  1. Olá Tata, Comprei recentemente este Produto e fiz um teste, coloquei pela manha e finalizei apenas com o pó, 6hs depois retoquei com o pó , pois minha pele já estava oleosa, minha pele é mista e gostei bastante do efeito dele, realmente posso dizer que suas palavras são as minhas, pois este produto já está sendo o meu preferido, gostei muito da tua resenha bjs 😊 nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, que bom que você gostou. Eu particularmente amei o efeito desse bb cream. Obrigada por deixar a sua opinião. Bjos querida!

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!