Tag: 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

Olá meninas!
Hoje trouxe uma Tag bem legal pra dividir com vocês algumas coisinhas sobre mim.
Achei essa tag no blog Preciso Disso Pra Viver, então decidir trazer pro blog, pois isso pode ser uma maneira de nos aproximarmos mais e vocês saberem mais sobre mim. Vamos lá! 



1) Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechada sempre. Pra não correr o risco de entrar algum bicho...haha

2) Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não. Tenho um certo receio...só uso o que eu conheço.

3) Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra fora.


4) Você já roubou uma placa de rua?
Não, nunca nem pensei.

5) Você gosta de usar post-it?
Amo. Simplesmente viciada neles.



6) Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sim, com certeza.


7) Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Acho que nenhum dos dois... kkkk

8) Você tem sardas?

Não, felizmente!



9) Você sempre sorri para fotos?
Nem sempre, agora de aparelho fica um pouco mais raro...acho que fica feio.

10) Qual é a sua maior neura?
Ser assaltada...já fui três vezes e fico meio em pânico quando ando sozinha.

11) Você já contou seus passos enquanto andava?
Poxa, quem nunca fez isso? Muito!

12) Você já fez xixi na floresta?
Acho que não. 

13) E quanto a fazer cocô na floresta?
Nossa mais que pergunta...o0. Não!

14) Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim...só meia doida..kkk

15) Você mastiga suas canetas e lápis?
Ai não, acho isso nojento!

16) Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Só uma. Meu marido lindo..haha

17) Qual é o tamanho da sua cama?
Casal, normal.

18) Qual é a música da semana?
Let It Go - Demi Lovato, assistir o filme essa semana e tô cantando toda hora...kkk

19) O que você acha de homens que usam rosa?
Não tenho nada contra. Acho legal.

20) Você ainda assiste desenhos animados?
Sim e amo...assisto todos.

21) Qual é o filme que você menos gosta?
Todos que envolve coisas do outro mundo sabe? Filmes sobrenaturais e essas coisas. Não gosto de mecher com essas coisas. #medrosa

22) Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Acho que no quintal de casa.

23) O que você bebe com o jantar?
Suco.

24) No que você mergulha um nugget de frango?
Molho Rosê...amo demais.

25) Qual é a sua comida favorita?
Massas em geral.

26) Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Marley e Eu, A Troca, Eu Sou a Lenda, Toy Story 1, 2, 3, Walle, Resident Evil...

27) Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu marido.

28) Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não e nunca fiz questão.

29) Você posaria nua em uma revista?
Nãoooo. Jamais.

30) Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Pro meu marido mês passado quando comemoramos 4 anos de casados.

31) Você pode trocar o óleo de um carro?
Não. Nem me atrevo..kkk

32) Já obteve uma multa?
Não, eu não dirijo ainda.

33) Alguma vez ficou sem gasolina?
Não.

4) Tipo favorito de sanduíche?
Bobs Picanha...humm deu até água na boca..kkk

35) A melhor coisa para comer no café da manhã?
Cereal com leite.

36) Qual é a sua hora de dormir?
Sempre depois das onze.

37) Você é preguiçoso(a)?

Não, marido diz que sou viciada em limpeza...kkk

38) Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Não comemorava isso aqui...

39) Qual é o seu signo astrológico chinês?
Não faço uso disso. Não sei

40) Quantos idiomas você fala?
Português.

41) Você tem alguma assinatura de revista?
Não, mas já tive a da Caras a muito tempo atrás.

42) Quais são melhores? Lego ou Logs Lincoln?
Lego com certeza. Tenho até uma coleção...kkk

43) Você é teimoso(a)?

Sim, mas sei ceder quando é necessário.

44) Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Nenhum... posso responder Danilo Gentille?


45) Já assistiu alguma novela?
Já, mas não sou muito fã de novela.


46) Você tem medo de altura?
Muuiito!

47) Você canta no carro?
Sim, demais...kkk


48) Você canta no chuveiro?
Sempre!

49) Você dança no carro?
Com certeza.

50) Alguma vez usou uma arma?
Não e nunca vou usar.



51) A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Na formatura de um amigo.

52) Você acha que os musicais são legais?
Nunca assisti, mas acho que devem ser.


53) Natal é estressante?
Não.

54) Nunca comeu um Pierogi?
Não.
Pra quem não sabe é uma pastel cozido originário da Polônia.

55) Tipo favorito de torta?
Torta Floresta Negra.

56) O que você queria ser quando era criança?
Psicologa.

57) Você acredita em fantasmas?
Não.

58) Já teve um sentimento de Dejà-vu?
Várias vezes.

59) Toma uma vitamina diária?
Sim. Centrum

60) Usa chinelos?
Demais, toda hora.

61) Usa um roupão de banho?
Sim.

62) O que você usa para a cama?
Pijama.

63) Primeiro show?
Sandy e Junior. Era bem pequena.

64) Wal-Mart, Target ou Kmart?
Wal-Mart. Já fiz várias compra lá.

65) Nike ou Adidas?
Nike.

66) Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

67) Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.


68) Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69) Já teve aulas de dança?
Já. Balé.


70) Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim, maquiadora profissional.

71) Você consegue enrolar sua língua?
Sim.

72) Já ganhou um concurso de soletração?
Não.

73) Você já chorou porque estava feliz?
Sim, muitas vezes.


74) Possui algum disco de vinil?
Não.

75) E uma vitrola?
Também não.

76) Você utiliza incenso regularmente?
Não muito, mas gosto.

77) Já se apaixonou?
Já. Apenas 3 vezes.

78) Quem você gostaria de ver em um show?
Nossa, Katy Perry com certeza <3


79) Qual foi o último show que você viu?
Jorge e Mateus <3

80) Chá quente ou chá frio?
Quente.

81) Chá ou café?
Café.

82) Açúcar ou adoçante?
Açúcar.


83) Você sabe nadar bem?
Não sei.

84) Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Não.

85) Você é paciente?
Sou sim.

86) DJ ou banda, em um casamento?
DJ.

87) Já ganhou um concurso?
Já. Miss.

88) Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89) Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitona.

90) Você faz tricô ou crochê?
Crochê, mas não deu certo. kkk

91) O melhor lugar para uma lareira?

Na sala.

92) Você já viajou pra fora do seu país?
Não.

93) Que lugares pretende conhecer?
Portugal, Bariloche, Londres, França, USA

94) Qual era sua matéria preferida no Ensino Médio?
Português.

95) Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não.

96) Você tem filhos?
Não.

97) Você quer ter filhos?
Sim, mas futuramente.

98) Qual é sua cor favorita?
Rosa.

99) Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
As brincadeiras e a falta de preocupação com as coisas. Ser criança é muito bom!

100) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Que vivessímos na mais profunda paz com as pessoas.

Terminou meninas. Gostaram? Foi bom compartilhar com vocês algumas coisas sobre mim.
Ate mais.

2 comentários:

  1. Adorei, Talita!
    Pelas suas respostas, percebi algumas diferenças entre nós! Mas, isso é bom, a gente acaba conhecendo as pessoas, né?

    Que legal você ter sido miss, admiro muito as misses! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si...amei essa tag e por isso decidir trazer pro blog assim as meninas me conhecem mais um pouco.

      Bjos querida...volte sempre!

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!