Resenha: Quinteto de Sombras Vult

Oi meninas, tudo bom?!
Nossa, tenho tantos produtinhos pra fazer resenha pra vocês que vai ser dificil os trabalhos essa semana viu?! Mas vamos começar falando de uma paletinha que estou amando a um bom tempo.
Sempre fui apaixonada pelas maquiagens da Vult, acho de uma qualidade incrível e o melhor, com um preço super acessível. Por isso que não tenho receio de comprar nada da marca. Faz um tempinho que comprei um dos quintetos lançados pela empresa na Beauty Fair 2012, sempre tinha o desejo de compartilhar com vocês as minhas impressões e hoje finalmente saiu..rs
Vem conferir então!




Além da ampla opção de combinações, pos­sui tex­tura ultra­fina e intensa pig­men­tação. São 8 ver­sões inspi­radas nas grandes divas do cin­ema, pro­por­cio­nando uma rica var­iedade de cores e tex­turas na cri­ação da maquiagem para os olhos.
A embalagem é simples mais bastante funcional. Tem essa transparência na tampa facilitando na hora de ver as cores. Além disso seu tamanho é perfeito pra levar na bolsa. 



A pigmentação é incrível, como todas as sombras da empresa. Não esfarela e é super fácil de aplicar. Para potencializar as cores é só usar um fixador ou primer, embora ela dure horrores mesmo sem eles. A minha é a 02-Classic, tinha todas as outras versões quando fui comprar mais optei em trazer a mais neutra delas porque estava precisando urgentemente de uma paletinha de bolsa com esse tons mais calmos.


Meu xodó é esse marrom lindo de morrer (n°3) que é simplesmente maravilhoso para esfumar e deixa a make mais rhyca. Ele é o único tom opaco da paleta, os demais tons tem uns brilhinhos bem fininhos, nada muito exagerado. Uma dica é sempre usar cores claras no canto interno dos olhos que da uma iluminada linda e as cores escuras no canto externo pra da pro­fun­di­dade. Essa paleta tem sido minha salvação pros dias de preguiça, pois é só da uma esfumadinha rápido com a cor 3, rímel e to pronta!

Deixo minha versão pro dia-a-dia pra vocês!


Gostei demais dela, com certeza o custoxbeneficio  é inquestionável. Vult arrasou!
Indico também todas as outras  7 versão, tem tons frios, quentes, coloridos e super usáveis tanto pro dia como pra noite.




Fica a dica meninas:
Produto:
Quinteto de sombras;
Marca: Vult 
Onde encontrar: Perfumarias e lojas especializadas.
Preço: R$ 22,90
Algumas de vocês já tiveram a oportunidade de testar? O que acharam?
Compartilha com a gente!

2 comentários:

  1. eu acho essa paletinha linda
    a make que você montou ficou divina parabéns

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!