Secrets Professional: Desamarelador!

Oi amores!
Prontas para continuarmos nossa semana de tratamento com a Linha Secrets?!
Então vamos lá!
E o tratamento de hoje é:


Desamarelador







Gente esse tratamento é o meu preferido...to louca pra comprar mas ainda to na minha procura incansável!
Faço luzes de tom louro natural acinzentado (7.1) e sei como é um problema quando a coloração vai saindo e perdendo a cor, ficando alaranjado. E ai loiras pira! rs.
Sabem como isso é um problema né?! Aff odeio!!! Mas quando realço fica tudo lindo de novo. Só que percebo que o cabelo fica muito fraco devido a constancia que faço a manutenção. Embora eu use o 7.1 que quebra um pouco do alaranjado por causa do tom acinzentado que dá, mesmo assim o cabelo com o tempo volta a ficar alaranjado e não gosto porque fica muito artificial.
Sempre procurei um produto que por si só mantesse o loiro bem bonito sem precisar ficar tonalizando. Foi então que descobri essa maravilha, praticamente um milagre...rsrs
Secrets Desamarelador foi desenvolvido com pigmentos violetas que têm o papel de neutralizar os indesejados tons amarelados dos fios.
Além dos pigmentos a linha Secrets Desamarelador conta com a presença de silicones especiais, que criam uma barreira protetora termoativa, impedindo que o calor do secador ou da prancha, altere a coloração dos fios.O extrato de camomila, também presente na formulação, age como antioxidante mantendo a coloração.
A linha também conta com a presença de filtro solar específico para os cabelos, que aumenta a proteção contra as agressões da radiação solar que alteram a cor dos fios.
Gente é demais, eu queeeero!
A linha é composta por: Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Máscara 300g.

Quem faz mechas, tinge, descolore ou são louras naturais(sortudas) esse tratamento eu recomendo viu?
Como já disse não testei nenhum desses produtos, infelizmente não existe loja aqui onde eu moro. Mas o blog Caixa de Pandora fez uma resenha do produto. Passem lá e vejam que quando falo que essa linha é tudo de bom não é exagero meu. À surpreendente a diferença!

3 comentários:

  1. Oi!

    Pois é por aqui tb não vende produtos desta mrac, ou pelo menos eu nunca reparei acho até que vou dar uma procurada, mas valeu a dica!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é to super triste que ainda não achei :(
    Mas não vou desistir porque eles são muito bons!
    Bjos e obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo mesmo! bjs!
    http://pinkmilena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!