Secrets Professional: Limpeza Profunda

Oi meninas! Estou de volta. 
Vamos continuar nosso mês de tratamento com a Secrets?
E o tratamento de hoje é:

Limpeza Profunda



Sempre falo pra vcs o quão importante é cuidar dos cabelos em casa. Procurar fazer pelo menos uma hidratação por semana. Mas as vezes por fazer uso de diversos produtos como mousse, leave in, gel e outros o nosso shampoo do dia-a-dia não da conta do recado. Ou seja, não faz a devida limpeza dos fios. Muitas vezes deixando resíduos desses produtos. E isso não é bom pro nossos cabelinhos queridos ne?

Foi pensando nisso que a Secrets desenvolveu seu próprio Shampoo de Limpeza Profunda. Ele higieniza os cabelos e o couro cabeludo sem maltratar os fios. Seu pH na faixa de 7 a 7,5 facilita a abertura das cutículas para a retirada de sujidades, poluição, resíduos de produtos finalizadores  como o leave in. 

Seu uso deixa os cabelos prontos para receber produtos de tratamento, como, máscaras de hidratação.

Secrets Shampoo Limpeza Profunda não é um produto de uso freqüente. É usado quando sentir os cabelos pesados ou houver necessidade de aumentar a eficiência de penetração de algum tratamento.

Sua alta eficiência de higienização pode ocasionar ressecamento. Para minimizar este efeito polímero lubrificante proporcionará maior deslizamento entre os fios.

Relembrando que esse shampoo não é indicado pra uso diario. So quando vc quizer fazer uma boa limpeza dos fios ou potencializar a penetração de algum tratamento ok?
Mas uma ajudinha da Secrets no nosso cuidado diario com as nossas madeixas!

Espero que tenham gostado da dica..

1 comentários:

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!