Que penteado usar?

Olá meninas!
Bom, o post de hoje é direcionado especialmente para noivas, como vocês sabem o mês das noivas já esta ai ne?
E muitas noivas fazem questão de se casar nesse mês. Acho tudo de bom.
Mas sempre sugir aquela dúvida terrivel. Qual penteado usar?

Como esse dia. È O SEU DIA! Você deseja modelos de penteados para noivas para poder escolher o que mais lhe deixará linda e maravilhosa.
Com certeza será um dia especial e estar de bem consigo mesma é imprescindível, a começar pelo seus cabelos, pois serão uma das vitrines mais observadas em sua  festa de casamento.
Como é sabido, ao procurarmos por tipos de penteados para noivas é preciso ter em mente alguns pontos a serem observados, tais como:
  • Qual o modelo de penteados para noivas que melhor adequa-se ao seu tipo de cabelo?
  • Você fará seu penteado em casa ou em um salão de beleza?
  • Quais os produtos a serem utilizados?
  • Quanto você pretende gastar?
Vamos analisar esses fatores para você estar com uma boa base para que seu penteado para noiva seja bem realizado. E assim sair tudo perfeito, que é o desejo de toda noiva ne?

 

Nada de “Surpresas”


Neste dia especial é preciso avaliar o melhor caminho a seguir para evitar eventuais surpresas desagradáveis, o que poderia ser extremamente dificil, ainda mais em se tratando de um dia tão importante na vida da noiva e na vida das familias.

  • Então como escolher um modelo de penteado para noiva de forma adequada ao seu tipo de cabelo?
Procure não ousar demais optando por um modelo de penteado que seria praticamente impossível de realizar em seu tipo de cabelo ou ainda, mesmo que fosse possível, não ficaria como o esperado, pelo simple fato de existirem alguns tipos de penteados que não se adequam à determinadas espécies de cabelo.

Meninas quando me casei eu me preparei em casa, mas claro que foi uma profissional quem cuidou do meu cabelo e da minha make. Eu amei. Levei em conta o fato do meu cabelo estar curto. Então procurei usar um penteado semi-preso e um pouco enrolado . E pelo fato do penteado ser simples para destacar abusei no adereço. Não usei vel. Preferi assim. Fica a dica pra vocês!
Vejam:

 
  • Onde vou fazer meu penteado, em casa ou no salão de beleza?
Saber onde vai realizar o seu penteado para noiva também é de extrema importância, pois, nestes casos, realizar este tipo de serviço em sua própria casa seria algo muito delicado, pois caso você não obtenha o resultado esperado em um primeiro momento, sem ajuda profissional o tempo para execução e até mesmo a qualidade almejada não sejam suficientemente satisfatórios.
Embora eu tenha opitado por me arrumar em casa não larguei mão de estar em cuidados de um profissional. Opitei por isso para me sentir mais calma o possivel visto que nesse momento estar calma é fundamental.
Outro ponto relacionado com o penteado é saber com antecedencia qual penteado vai usar. Desidir na hora não é legal. Por isso desida ANTES e faça testes para saber se realmente você gostou.

  • Quais os produtos a serem ultilizados?
Os produtos a serem utilizados em seu penteado devem ser escolhidos com a cautela e rigor que merecem, pois utilizar produtos inadequados poderão acarretar danos ao seu couro cabeludo, além de não alcançarem o objetivo buscado ao fazer o seu tão sonhado penteado para um dos dias mais especiais de sua vida.

  • Quanto pretende gastar?
Outro assunto importante a ser tratado em se falando de penteados para noivas é o valor a ser gasto na execução do serviço. Obviamente que sempre queremos gastar pouco em qualquer que seja a negociação, porém, é interessante levar em conta que neste caso em específico estamos falando de uma data extremamente especial e também de sua saúde capilar, desta forma, procure o melhor custo benefício, pois existem várias opções de salões e cabeleireiros de qualidade por um preço justo e acessível.

Seja Feliz!

O mais importante nesta data é que você sinta-se bem consigo mesma e viva esta festa da forma mais intensa e especial possível, sendo assim, cuide de todos os detalhes dos penteados de noivas com antecedência para que este simples, porém importante, fator não atrapalhe em nada o seu dia especial, pelo contrário, que seja motivo de admiração de todos os convidados do seu casamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!