Sandálias Espadrilles - Tendência para o verão 2011




Olá meninas!
Não sei se vcs já reparam, mas depois da princesa Kate ser vista usando os famosos sandálias de corda a mulherada ficou louca pra providenciar á sua. E isso já mostra que entre as tendências de calçados verão 2011, esse modelo com certeza se destaca por ser leve, confortável e ideal para dias e noites quentes, são sandalias de corda, conhecidas como sandálias espadrilhas. O nome é diferente, mas já deve ter visto essas simpáticas sandálias por aí: elas têm solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico/ artesanal e, ao mesmo tempo, elegante.

Como usar?

Experimente usar a sandália com salto de corda para criar looks fresquinhos. Combine com vestidos soltinhos, shorts e bermudas, macaquinhos e o bom e velho jeans.

As saias de babados e as pantalonas caem muito bem com esse tipo de calçados. Aposte também  nos tecidos naturais e muito branco. Outra sugestão de como usar é apostar em looks inspirados na moda navy, que têm tudo a ver. 






Bom meninas, opção é o que não falta pra arrasar!
E ai, aprovam a nova tendência?


E pra quem quiser ganhar uma é só participar do sorteio do blog Rosa Chiclete.
È só clicar no banner ai na lateral. Boa sorte meninas!
Super bjos!!!

                  


Fonte:
Moda Agora Brasil.

1 comentários:

  1. Adorei as sandálias!
    Antes não curtia, mas agora acho o máximo!

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!