Cabelos lisos e hidratados, como?

Olá meninas!
Já falei pra vocês que me cadastrei no site da Groupon para receber suas ofertas.
Acho tudo de bom as promoções que o site fornece.
E ontem me deparei com uma oferta tentadora. Vejam aqui:
Ai pensei, Photon Hair? O que é isso?
Claro que fui pesquisar que técnica é essa!
E fiquei maravilhada com o que ela pode fazer no cabelo.
Quem não sonha com um cabelo super liso, mas com um aspecto natural?!
Muitos tratamentos de alisamento que existe por ai promete um liso perfeito, mas poucos conseguem deixar o cabelo natural e principalmente hidratados. Além de deixar o cabelo super danificado, a cliente tem que gastar rios de dinheiro em manutenções. Fora que o efeito liso se perde em apenas 2 meses.
Então pensando nisso, especialistas buscando uma solução que proporcionasse um liso natural e saudável encontraram a "luz no fim do túnel": o Photon Hair, uma técnica que alisa e trata os fios ao mesmo tempo. Uma caneta de luz fotônica potencializa a absorção do produto pelo cabelo, dispensando uma química muito forte. 

- Enquanto outros métodos usam uma fórmula com composição média de 8% de tioglicolato de amônia, o Photon Hair tem apenas 2%, o que agride bem menos os fios. 

photohair


Ao contrário da progressiva, que sai com as lavagens e dura cerca de 2 meses, o Photon Hair dura em média de 6 meses a até 1 ano, pois seu efeito vai saindo conforme o crescimento da raiz - que então deve ser retocada. Uma outra vantagem é que o tratamento permite que as mechas sejam modeladas, ou seja: quando enjoar do look escovado, é possível ganhar um ar com mais movimento, ondulando as pontas.
A técnica pode ser usada em quem tem cabelos pintados, com balaiagem ou já alisados por outros métodos. Quem tem fios muito cacheados não observará o liso total, mas o volume pode baixar em até 60%. 
- Um grande benefício desta novidade é que ela trata os cabelos ao mesmo tempo. A uma certa altura, os fios ganham uma nanoqueratinização, um tratamento à base de micromoléculas de queratina, que fecha as escamas abertas dando um aspecto brilhoso e macio. 
Como os outros alisamentos, o Photon Hair requer três dias sem lavar os cabelos, o que é necessário sempre que se mexe na estrutura do fio. O custo da técnica pode variar entre R$ 450 e R$ 1.500.

Como é o procedimento:
O cabeleleiro (a) passa uma máscara de penetração profunda em todo o cabelo (sem colocar na raiz). Depois divide o cabelo em cinco áreas, para então aplicar o laser em cada seção por cerca de 40 segundos. Logo em seguida enxágua o cabelo e aplica um produto termoativador. Divide em três seções e expõe ao Led novamente. Pode ser encontrada como hidratação fotônica ou hidratação com laser.
Vejam alguns resultados que peguei no google:
Photon Hair /  Mega Hair / Escova Definitiva / inteligente / progressiva / alisamentos - Centro
Viram que incrível meninas? Relembrando que o procedimento dura de 6 meses a 1 ano.
Fiquei bastante curiosa com essa técnica e por isso vou testá-la.
Quando tiver feito venho mostrar o resultado pra vocês.
Mas quero saber, alguém já conhecia?
Já fizeram alguma vez? E se não, o que acharam?

Fonte: Feminíssima

7 comentários:

  1. Não conheço a técnica, mas parece bem interresante!!!
    Mostra pra gente o resultado depois...
    bjusssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Katherynne, pode deixar que mostro sim!
    Obrigado pelo sua visitinha. Quando quiser voltar fique a vontade!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita

    A-D-O-R-E-I...
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Faço alisamento photon hair a sete anos. Meu cabelo é bem crespo e ficou liso bem natural. Só faço retoque de raiz em media de 5 meses... faço hidratações toda semana para manter os fios bem naturais.. e só. Pode lavar e sair com os cabelos molhados, que eles sempre estarão bem lisinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi eu soua bia tenho 11 anos irei completar 12 em setembro gostaria de saber com que idade é recomendado fazer a laser

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia!
    Olha meu anjo qualquer procedimento químico é um pouquinho complicado pra vc que é tão novinha.
    Sei que sempre buscamos ficar mais bonita, mas aconselho vc esperar mais um pouquinho para fazer esse tipo de alisamento. Embora ele prometa não danificar o cabelo, qualquer alisamento leva química. Isso porque é passado primeiro um produto que alisa e depois o laser só faz o papel de ativação do produto químico passado. Acredito que só o laser não seja problema usar. Mas, cuidado na hora de passar algum produto químico. Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar!
    Bjinhos e obrigado pela sua visitinha :-)

    ResponderExcluir
  7. Este procedimento deixa o cabelo sem vida, ou sem brilho? ;c

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!