Be Smart | Porque fazer dieta é tão caro?

Oi meninas!
Hoje venho apresentar pra vocês um blog super bacana que pertente a equipe Smart Life.


O blog Be Smart é voltado totalmente para o mundo Fitness. Lá vocês encontram dicas valiosas para perda de peso, tonificação dos músculos e como ter uma boa alimentação. Tudo para ajudar você obter aquele corpo que sempre quis. Não deixe de visitar e fazer bom proveito das dicas.
Uma matéria super legal que li no blog e resolvi dividir com vocês é: porque os alimentos mais apropriados para se fazer uma boa dieta são tão caros? Vamos conferir:

Uma das desculpas mais comuns que ouvimos daquelas pessoas que pensam em começar uma dieta, são os altos preços dos alimentos que são considerados “saudáveis”. Mas nem sempre é necessário aumentar a conta do supermercado para iniciar ou mesmo manter uma alimentação equilibrada. E convenhamos que para quem está realmente determinado a buscar uma melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar, não irá desistir logo nesta primeira barreira. Existem muitas maneiras de se driblar estes preços e o blog Be Smart lhe apresenta algumas destas alternativas.

Texto BBS: Vinícius G. | Foto: Banco de Imagens

Clique aqui e confira o restante da matéria.

Então meninas espero que tenham gostado da dica.
Lá no blog vocês encontram essas e outras dicas maravilhosas para te ajudar nessa tarefa tão dificil que é manter o corpo em dia. Não deixem de visitar. Tenho certeza que vocês terão grandes resultados seguindo as dicas do Be Smart.

2 comentários:

  1. Já conheço a marca e gosto muito, a minha vontade é comprar todos os produtinhos deles, rs...

    ResponderExcluir
  2. Pois é ne Jake?
    Acho que é o desejo de todas nós.
    Mas, confira o dicas do blog, são muito úteis e são todas com o aval de profissionais da área de saúde!

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!