Lançamento: Coleção Mac The Simpsons

Oi meninas!
A Mac anunciou essa semana em seu twitter o lançamento de sua nova coleção...


A gente tem visto que a MAC está apostando bastante nas coleções-cápsulas. Só neste ano, a marca de cosméticos canadense anunciou uma linha dedicada à cantora Lorde, ao filme da Disney Malévola e, agora, Marge Simpson, da série Os Simpsons, é a nova musa inspiradora da empresa. Para homenagear os 25 da série, a marca criou uma coleção inteirinha inspirada nela. 

Coleção mac The Simpsons produtos

A coleção será composta por: adesivos para unhas, essa paleta de sombras, alguns Lip Glosses, incluindo um amarelo, blushes, e cílios postiços. Será lançada nos EUA em agosto, e no resto do mundo em setembro.

mac-simpsons-021

Achei a coleção bem divertida e fofa. Mas não fez meu coração bater forte viu meninas? As cores não são tão incríveis assim...acho que em qualquer paletinha em casa a gente ver essas cores...O que mais chama a atenção mesmo são as embalagens, aquela vontade de comprar só pra guardar sabe?, mas minhas finanças não me permiti isso..haha

O que vocês acharam? 
Vale a pena investir até $50 que é um dos preços alvos da coleção?
Gostaria de saber a opinião de vocês!

fonte: uol.com

2 comentários:

  1. Gente que amor, a MAC é divina, pena que nem tão cedo vou comprar algo kkkk, mas gostei viu da segunda paleta mostrada, o blush, os adesivos e os gloses parecem ser incriveis.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Emanuelly são preços bem salgadinhos mas a qualidade das makes são inquestionáveis. Fica a dica pra quem curtiu...ta linda a coleção!
      Bjos ;)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!